terça-feira, 2 de junho de 2009

UFC na Sic Radical

O desafio do alcance global da UFC continua com a sua expansão europeia. Já não é novidade que a UFC fez um acordo com a Sic Radical. A estação exibe agora, os eventos da organização mais conhecida do mundo de "mixed martial arts". Os fãs da UFC de todo o país podem acompanhar os seus lutadores favoritos ao ver os eventos numa estação portuguesa. A Radical também transmite o programa "Unleashed", que é um programa de uma hora que faz previsões de combates que vão acontecer e mostra os melhores combates já realizados.

O primeiro evento a ser exibido foi o UFC 98, no passado dia 30 de Maio. Antes do evento também foi exibido o Countdown UFC 98.
O presidente da UFC, Dana White disse ao anunciar o acordo com a estação televisiva. “O UFC 98 foi um evento incrível do começo ao fim, (e) é o evento perfeito para lançar o nosso novo acordo com a SIC Radical”, completou. O anúncio do inédito acordo com a SIC ocorre apenas 3 meses após a UFC divulgar o acordo com a rede de televisão alemã DSF. Os eventos da UFC agora podem ser assistidos em mais de 100 países e territórios em todo o mundo, em 17 idiomas diferentes.

Sempre que um evento da UFC for exibido na SIC Radical os horários serão colocados aqui, com alguma antecedência. É de referir que os eventos vão ser transmitidos com uma semana de atraso.

1 Comentário:

Anónimo disse...

o combate anderson silva vs chael vai passar na sic radical? horas e dia sff

Enviar um comentário

Brock Lesnar

Shane Carwin

Yoshihiro Akiyama

Chris Leben

Chris Lytle

Matt Brown

UFC 116: Lesnar vs. Carwin

UFC 116: Lesnar vs. Carwin
Galeria de Fotos

  © UFC Portugal

TOPO