quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

UFC 112 - Noite de campeões em Abu Dhabi

Combate pelo título de pesos leves da UFC
B.J. "The Prodigy" Penn vs. Frank "The Answer" Edgar

Está escolhido o próximo adversário de B.J. Penn. Apesar da onda consecutiva de vitórias de Gray Maynard, não vai ser ele a disputar o título de pesos leves da UFC. Frank "The Answer" Edgar é o homem que vai tentar "roubar" o título ao prodígio, dia 10 de abril, em Abu Dhabi, não sendo esta uma tarefa nada fácil.
Edgar (11-1), ganhou o seu direito de disputar o título de campeão depois de três vitórias consecutivas sobre Hermes Franca, o ex-campeão Sean Sherk, e mais recentemente em dezembro, Matt Veach. em 7 combates na UFC, Frankie tem apenas uma derrota, curiosamente contra o invencível até à data, Gray "The Bully" Maynard.

Combate pelo título de pesos médios da UFC
Anderson "The Spider" Silva vs. Vitor "The Phenom" Belfort

Fabiano Farah, o manager do sempre perigoso Vitor Belfort, confirmou que o "The Phenom" estará de volta em acção dentro do octógono, dia 10 de abril, no UFC 112, para desafiar o campeão de pesos médios, Anderson "The Spider" Silva pela sua coroa.
Belfort fez um regresso perfeito à UFC, ao vencer o ex-campeão de pesos médios, Rich Franklin, por KO no primeiro assalto, em setembro.

É também no UFC 112 que se espera o confronto entre o ex-campeão de pesos meio-médios, Matt Hughes e o especialista em jiu-jitsu brasileiro, Renzo Gracie.

Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

Brock Lesnar

Shane Carwin

Yoshihiro Akiyama

Chris Leben

Chris Lytle

Matt Brown

UFC 116: Lesnar vs. Carwin

UFC 116: Lesnar vs. Carwin
Galeria de Fotos

  © UFC Portugal

TOPO