UFC 98 - Análise e Resultados
O UFC 98 tinha como grande atracção o combate entre o campeão light-heavyweight, Rashad Evans, contra o pretendente Lyoto Machida. Ambos os lutadores ainda não tinham perdido no "octagon", por essa razão a expectativa era bastante alta.
Num combate onde paciência era a palavra de ordem, foi Machida que começou melhor, com pontapés que deixavam Rashad Evans um pouco frustrado, visto não se conseguir aproximar de Machida. Foi já no minuto final do 1º round que Machida, com um pontapé seguido por uma espécie de gancho com a esquerda que consegue derrubar Evans, indo logo para cima de “Sugar” para tentar acabar o combate, mas Evans conseguiu recompor-se e levantar-se. O 2º Round foi um pouco mais do mesmo, com Machida a ser sempre mais perigoso que Evans. Com minuto e meio para acabar o round, Machida ataca Evans como se não houvesse amanhã e consegue derrubar Evans que tenta recuperar, mas desta vez Machida ataca com mais força e precisão, e 30 segundos depois o combate acabava com Machida a ganhar por KO! Impressionante!
Noutro combate muito aguardado, os dois “amigos” Hughes e Serra enfrentam-se, e por pouco que Matt “The Terror” Serra não acaba o combate no 1º round, ao conseguir quase por KO Matt Hughes. No entanto, Hughes conseguiu recuperar e acabou por ganhar o combate por decisão unânime dos juízes.
Aqui ficam os resultados do evento:
Lyoto Machida venceu Rashad Evans por KO.
Matt Hughes bateu Matt Serra por decisão unânime.
Drew McFedries esmagou Xavier Foupas-Pokam por TKO.
Chael Sonnen venceu Dan Miller por decisão unânime.
Frank Edgar ganhou a Sean Sherk por decisão unânime.
Brock Larson bateu Mike Pyle por submissão.
Tim Hague venceu Pat Barry por submissão.
Seja o primeiro a comentar
Enviar um comentário